quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Passatempo: «O Fantasma de Canterville», de Oscar Wilde


O Fantasma de Canterville de Oscar Wilde é o primeiro título adaptado e editado pela Luso Reads, uma editora recente que surgiu para marcar a diferença no plano editorial nacional. Adaptações à Leitura Fácil de diversas obras literárias, a pensar em pessoas com dificuldades de aquisição da leitura ou que não têm o hábito de ler, é um dos objectivos da recém nascida editora.

O blogue Silêncios que Falam, a pensar em todos os seus seguidores e visitantes, tem a colaboração da Luso Reads para oferecer 1 exemplar do famoso conto de Oscar Wilde [lê aqui a opinião sobre o livro de outra edição].

Mais detalhes sobre a editora e o livro, clica aqui ou visita o site www.lusoreads.com, onde é possível descarregares gratuitamente ficheiros (em formato .pdf) relacionados com o livro.

Para participar:
» Faz 'Gosto' na página da Luso Reads no Facebook: aqui;
» Partilha (publicamente) o passatempo (a partir deste link) no teu mural do Facebook;
» Preenche acertadamente o Formulário seguinte.


O Passatempo decorre até ao dia 27 de Dezembro. É permitido uma participação diária. 
Boa sorte!


www.facebook.com/silenciosquefalam

Sê seguidor deste blogue: na barra lateral direita da página clica em "aderir a este site"

Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal;
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email (salvo mencionado o contrário);
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail. Se ao fim de 15 dias, após ser contactado pelo administrador deste blogue, o vencedor não reclamar o prémio, será escolhido outro vencedor;
4) O administrador deste blogue e/ou empresa que patrocina o passatempo não se responsabiliza por eventuais extravios dos prémios, aquando da expedição dos mesmos ao vencedor. 


2 comentários:

Miguel Pestana disse...

Eis o nome da vencedora: Marilina Fernandes, que receberá o livro na morada que indicou no formulário de participação. Parabéns.

Marilina Fernandes disse...

Heheheheh!
;)