terça-feira, 5 de março de 2024

Novo livro de Penelope Douglas é já um fenómeno Booktok

A escritora americana Penelope Douglas, que actualmente vive em Las Vegas, já tem quatro romances publicados no nosso idioma. O seu mais recente livro, Bully, um fenómeno Booktok, é para Colleen Hoover «tão envolvente como sexy!».


Sinopse
O meu nome é Tate.
Mas ele não me chama assim. Nunca me daria uma alcunha bonita. Não, ele mal fala comigo. Mas também não me deixa em paz.
Já fomos os melhores amigos. Mas isso mudou de repente e ele decidiu destruir-me a vida. Fui humilhada, ostracizada e alvo de rumores cada vez piores durante todo o secundário. As suas provocações pioraram com o passar do tempo e eu fiz tudo o que podia para o evitar. Por fim, cheguei mesmo a ir para França durante um ano.
Mas agora estou de volta e já não me quero esconder. Não vou deixar que estrague o meu último ano.
Ele pode não ter mudado, mas eu mudei.
É altura de ripostar.

Sem comentários: