sexta-feira, 13 de setembro de 2013

3º ano de SILÊNCIOS QUE FALAM

3º ANIVERSÁRIO DO SILÊNCIOS QUE FALAM!

O 1º post que marcou a nascença deste blogue foi registado a 13 de Setembro de 2010. Hoje, 3 anos depois, é com satisfação que acompanho o crescer do Silêncios que Falam em números e em feedback dos visitantes.
O meu compromisso, sendo eu o dinamizador desta página, é mantê-lo actualizado com regularidade — quase sempre diariamente — com notícias sobre o mercado editorial em Portugal. Muito do conteúdo sobre livros que aqui é disponibilizado é-me dado a conhecer pelas editoras que mantêm parceria com o blogue, e que me ofertam com livros, muitos deles para eu realizar passatempos, dando assim a possibilidade dos seguidores deste espaço da blogosfera poder ganhar um livro. O 165º passatempo está a decorrer neste momento, mas como por vezes mais do que 1 exemplar é oferecido nos sorteios, o total de livros oferecidos até à data é superior a 165 unidades.
Agradeço também aos 13 escritores que tiveram a amabilidade de me responder a umas perguntas sobre os seus livros. E claro, a todos vocês visitantes assíduos (ou não) do blogue Silêncios que Falam, tanto aqui como na página do mesmo no Facebook (que são mais de 25 000).

4 comentários:

Marcelo R. disse...

Excelente blog que sigo assiduamente.

Obrigado Miguel por ter me dado a possibilidade de ler um dos livros que esteve em sorteio há uns meses e que venci!

Parabéns pelo trabalho.

Unknown disse...

Parabéns pelo blogue! Votos de muitas felicidades.

Helena disse...

Parabéns, Miguel, pelos 3 anos de divulgação de livros. Venham mais 33333333333333333!!!

Phil disse...

Muitos parabéns pelo aniversário do blog, e desejos de continuação deste óptimo trabalho em prol da literatura