sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A 24 deste mês disponivel: «O Meu Médico de Família», de Dr. Pedro Lopes

O Meu Médico de Família
de Dr. Pedro Lopes
150x230 | 288 páginas |
Nas livrarias a 24 de Outubro
Guerra e Paz|Clube do Livro SIC

Num só livro, o Dr. Pedro Lopes reúne conselhos, informações úteis, explicações simples e científicas sobre os principais problemas de saúde que podem surgir em qualquer casa.

Rigoroso, prático e escrito numa linguagem acessível a todos, O Meu Médico de Família é uma ajuda preciosa para questões que envolvem problemas de saúde, tanto para consulta como para prevenção e conhecimento. Um livro em jeito de enciclopédia.

O Dr. Pedro Lopes é responsável pela rúbrica “Olhar Clínico”, no programa “Mais Mulher”, da SIC Mulher, integra o painel de médicos de “Os Doutores”, no programa “Boa Tarde”, da SIC, e é colaborador regular no programa “Querida Júlia”, também na SIC. Há muito que é o médico de família dos portugueses. Agora ainda mais perto de cada um.

A sessão de lançamento do livro O Meu Médico de Família, do Dr. Pedro Lopes, decorre a 4 de Novembro, pelas 18h30, na Fnac Colombo, em Lisboa. Com apresentação de Maria de Belém Roseira, ex-ministra da Saúde e ex-Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia da República, e de Luís Marques, administrador editorial da Impresa.
 

Sem comentários: