sábado, 19 de outubro de 2013

As mais recentes apostas (dos mais variados géneros) da 20|20 Editora (Booksmile, Nascente,Topseller,Vogais)

Sinopse
Em Cancro: Conhecer, Confortar, Vencer, o Dr. Salvador Macip, médico oncologista e um dos investigadores e divulgadores científicos espanhóis mais reconhecidos, responde a estas questões e a muitas outras, explicando, de forma acessível e compreensível, todos os segredos desta doença.
Neste livro encontrará informação fundamental e útil, desde as origens do cancro até aos métodos de prevenção mais eficazes, passando pelos tratamentos de ponta e os desenvolvimentos científicos que resultarão brevemente em novas terapias, mais eficazes do que as atuais. Imprescindível para quem pretende compreender o cancro e conhecer os caminhos mais eficazes para a cura.
Um livro claro, rigoroso e sem preconceitos que esclarece tudo sobre a doença tabu dos nossos dias.

Sabia que...
• 50% dos cancros se curam?
• Nos últimos 40 anos a sobrevivência ao cancro duplicou?
• Os cancros da mama, cólon, estômago e próstata são os mais frequentes?
• O tabaco e a obesidade são as principais causas de doenças oncológicas?
Sinopse
Ele foi o sniper de elite mais letal de sempre. Os rebeldes iraquianos chamavam-lhe «O Demónio». Entre os seus irmãos Navy SEALs, era conhecido como «A Lenda»…

Uma extraordinária autobiografia, escrita na primeira pessoa pelo atirador especial mais letal da História, Chris Kyle, combatente em algumas das batalhas mais importantes das últimas décadas. Nascido e criado no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar na sua infância, enquanto acompanhava o pai em caçadas. Antes de se alistar na Marinha era já um cowboy experiente. Depois do 11 de Setembro foi lançado nas linhas da frente da guerra contra o terrorismo, onde demonstrou as suas capacidades enquanto sniper, com registos excecionais debaixo de fogo cerrado.

Num registo sem reservas e repleto de adrenalina, Sniper Americano é o relato verídico e emocionante das experiências de guerra de um atirador especial de elite. Este livro é um documento único e inédito sobre os procedimentos e táticas dos SEALs e do exército norte-americano, e os efeitos diretos da guerra na vida quem arrisca tudo pelo seu país.
Sinopse
Alerta! Um grupo de seis jovens com poderes extraordinários está em fuga. O seu líder é Maximum Ride, ou Max, uma rapariga de 14 anos que consegue voar. Deve ser considerada perigosa. Max e o seu bando estão destinados a grandes voos. Vivem em condições difíceis e não podem dar muito nas vistas. Afinal, seis miúdos com asas a atravessar os céus não passam despercebidos…

Nesta aventura o grupo vai ter de escapar ao terrível plano genocida criado por cientistas maléficos, os batas-brancas. E como se não bastasse, há um traidor entre eles. A união entre todos os elementos vai ser posta à prova enquanto enfrentam os inimigos mais poderosos de todos os tempos.

Será que um romance insuspeito, um blogue seguido por milhões de fãs e algumas revelações vão contribuir para que a missão de salvar o mundo seja realmente possível? Os leitores de James Patterson não vão descansar enquanto não tiverem a resposta certa. Mas cuidado: estas páginas são completamente viciantes.

Depois de Vencendo o Passado, Abraçar a Vida, A Vida Sabe o que Faz, e Nada é Por Acaso, já chegou às livrarias Onde Está Teresa? , da autora bestseller brasileira Zibia Gasparetto.

Sinopse
Teresa é uma mulher experiente, casada, mãe de dois filhos adultos e bem-sucedidos. Marília é uma jovem de uma outra cidade, casada com o misterioso Octávio, e mãe de um menino de 5 anos. Um brutal assassinato vai unir inesperadamente estas duas famílias: quando uma mulher e um homem são encontrados mortos, numa pensão, a polícia descobre que se trata de Octávio e Teresa.
Marília subitamente vê-se viúva de um homem que, afinal, não conhecia tão bem quanto julgava. Os familiares de Teresa sofrem com a sua morte, mas o filho mais novo, Vitório, recusa acreditar que ela tenha morrido, já que, embora a mulher assassinada se pareça com Teresa, tem, no entanto, um aspeto muito mais jovem.
Contra tudo e todos, começa então a busca desesperada deste filho pela sua mãe. Ajudado por amigos espirituais, Vitório compreende que ambas as famílias estão fortemente marcadas por vidas passadas, que nada do que está a acontecer é por acaso.
Mas o mistério ainda não está resolvido: Teresa tinha partido numa viagem, para a Europa, com uma amiga. Porque é que não viajou? O que terá sucedido à amiga que a acompanhava?
E, sobretudo, onde está Teresa?

Sem comentários: