quarta-feira, 13 de maio de 2015

A verdadeira história dos três Pastorinhos de Fátima

No dia em que se assinala 98 anos da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima a Lúcia, Francisco e Jacinta, na Cova da Iria (Santarém), um novo livro, com fotografias inéditas, da autoria de José Carvalho, um reputado historiador e fervoroso católico, está prestes a chegar às livrarias. História das Aparições de Nossa Senhora de Fátima (160 pp.) foi um dos livros recomendados pelo Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, no Jornal das 8, na TVI, e a obra encontra-se em pré-lançamento no site da Editora Prime Books, com preço especial de pré-venda.
Sinopse
Num País e num Mundo marcados por crises, amarguras, perseguições e guerras, três simples crianças portuguesas foram escolhidas para anunciar uma Mensagem de Paz e de Esperança.
Este livro mostra, através de texto e imagens, a incrível e verdadeira história dos três Pastorinhos de Fátima, que presenciaram seis aparições da “Senhora do Céu” e que culminou num Milagre final – o Milagre do Sol – visto por milhares de pessoas na época e que ainda hoje, volvidos sensivelmente 100 anos, continua a mobilizar muitos milhões de crentes dos quatro cantos da Terra, que se dirigem pessoalmente ou apenas em oração para Portugal.
Conheça o maravilhoso relato das seis Aparições de Nossa Senhora em 1917 e recorde o Portugal e o Mundo do ano das Aparições.

«O texto do José de Carvalho (...) revela e recorda-nos a maravilhosa história de Amor de Nossa Senhora pelo nosso País. Sem esquecer o essencial da Mensagem de Fátima: a reza diária do terço, conversão e penitência! E isto continua a ser o mais importante da Mensagem de Nossa Senhora. (...) obra sólida e bem documentada, faço votos para que, com a Graça de Deus, e nesta época em que tantos se preparam para dignamente celebrar os 100 anos das Aparições, faça grande bem em Portugal e em todas as Nações.»
Cardeal Dom José Saraiva Martins, Prefeito Emérito da Congregação Para as Causas dos Santos.

Títulos com a mesma temática, pertencentes ao catálogo da editora:
A Mensagem da Irmã Lúcia e O Peregrino de Fátima, ambos de Paulo Aido.

Sem comentários: