sexta-feira, 15 de maio de 2015

Livros publicados recentemente pela Editora Prime Books

10 Passos para Uma Vida Mais Gratificante
de Dale Carnegie

Um guia infalível para gerir relações e ser bem-sucedido
Sinopse
Composto por dez capítulos, este livro ajuda, entre outras coisas, o leitor a desenvolver a auto-estima, a gerir bem as relações com terceiros, a superar as preocupações e os medos, a tornar-se um verdadeiro líder e a estabelecer e atingir objetivos. Um guia eminentemente prático e útil, baseado nos imensos ensinamentos que Dale Carnegie nos deixou.

Como Ser Um Lider Eficaz (2012)
Comunicar com Sucesso (2013)
Como Resolver Conflitos Difíceis (2014)
Como Mudar com Sucesso (2014)


Superestrela das Vendas
Um plano de 31 dias para motivar pessoas, construir relacionamentos e fechar vendas!
de Rick Conlow e Doug Watsabaugh
Sinopse
Um livro que é um verdadeiro plano de apenas 31 dias, propositadamente preparado em blocos de fácil compreensão para ensinar as técnicas e as rotinas utilizadas pelas grandes estrelas das vendas. Focado nas necessidades dos clientes, mas também nas formas de ajudar o vendedor a vencer; de como ganhar novos negócios e como os manter num mercado extremamente concorrencial; de como se tornar um vendedor de topo, ultrapassando sistematicamente objetivos pessoais e colectivos.


Cinto Negro: Ensinamentos do karaté-do e das artes marciais 
tradicionais japonesas - Budo - para a vida comum
de Hugo Silva
O que pode aprender com as artes marciais tradicionais japonesas para melhorar a sua vida pessoal e profissional

Sinopse
Hugo Silva iniciou a prática de Karate em 1982, sendo hoje 3º Dan. Desenvolve há anos ações de formação e team building para empresas e todo o tipo de organizações, fazendo o transfer dos ensinamentos marciais para o dia-a-dia das empresas. Para além de explicar as origens culturais, religiosas, filosóficas e históricas das artes marciais tradicionais japonesas, este livro conduz o leitor ao completo entendimento dos pormenores marciais e finaliza com um conjunto de exercícios práticos.

Sem comentários: