segunda-feira, 4 de maio de 2015

O livro sensação em Espanha chega a Portugal


A Última Noite em Tremore Beach
de Mikel Santiago

Páginas: 336
Editora: Jacarandá Editora
Colecção: Jacarandá Literatura

Sinopse
Descubra porque toda a gente recomenda este romance... o livro sensação em Espanha!
Um compositor que perdeu a inspiração.
Uma casa isolada numa praia irlandesa.
Uma noite de tempestade que pode mudar tudo.
Peter Harper é um prestigiado autor de bandas sonoras que, após um divórcio complicado, se refugia num lugar perdido da costa irlandesa a fim de recuperar a inspiração. Situada numa praia enorme e solitária, a casa de Tremore Beach anuncia-se como o local indicado. Tudo parece perfeito... até que, certa noite, rebenta uma enorme tempestade.
Mikel Santiago nasceu numa aldeia de pescadores em Vizcaya, em 1975. O piano da irmã, que ecoava por toda a casa, cedo despertou nele uma grande curiosidade pela música.
Viveu na Irlanda, onde se inspirou para escrever este romance, e atualmente vive em Amesterdão, onde trabalha no mundo do software. Quando não se encontra entre os computadores, dedica-se a escrever e a tocar guitarra com a sua banda de blues-rock.
A Última noite em Tremore Beach, obra que assinala a sua estreia literária, transformou-se num fenómeno antes mesmo de ser publicada e valeu-lhe comparações a mestres como Stephen King, Jöel Dicker ou John Connolly.

Títulos publicados anteriormente, da mesma colecção:
Deslumbra-me, de Maggie Shipstea; Todos os Pássaros do Céu, de Evie Wyl; As Primeiras Vítimas de Hitler, de Timothy W. Ryback.

Outras novidades de Maio da Jacarandá:
O Reino Animal, de Millie Marotta;
Saladas, Sempre, de David Be;
Cheesecake, de Hannah Mile;
Reino Secreto 5 - A Montanha Mágica, de Rosie Bank;
Reino Secreto 6 - A Praia Dourada, de Rosie Bank.

Sem comentários: