segunda-feira, 25 de maio de 2015

O guia motivacional «Quem Tem Coragem?», de José Canita, já está na 2.ª edição

Quem Tem Coragem? é o primeiro livro de José Canita. Uma obra para despertar consciências e que pretende orientar as pessoas pessoal e profissionalmente. O lançamento nacional do livro decorreu a 28 de Fevereiro, no Casino do Estoril, onde estiveram presentes mais de 200 pessoas, provenientes do Norte ao Sul do país.  

A 1.ª edição deste guia inspiracional esgotou em apenas 3 semanas!

Pág. do livro no Facebook


Data da 1.ª edição: Fevereiro de 2015
Data da 2.ª edição: Abril de 2015
Número de Páginas: 266
Edição: Chiado Editora
Género: Desenvolvimento Pessoal

- Opção em eBook (por apenas 3,00€).
- O livro já está também disponível no Brasil, através da loja on-line da Livraria Cultura (R$ 42,00).

Sinopse
José Canita, aos 50 anos de idade, deixa um emprego de 22 anos e após um acidente de viação, que lhe podia tirar a vida, decide iniciar uma nova fase da sua vida – ajudar pessoas! Desde criança, sempre foi uma pessoa de sonhos, lutando por eles, mesmo passando por grandes obstáculos. Como foi possível sobreviver à violência doméstica, e ao bullying? Como foi possível vencer a obesidade, a hipertensão e os valores elevados do colesterol e triglicéridos? Como foi possível resistir aos vícios do álcool, do tabaco e da droga? Como é ser livre? Como se consegue? Tudo isto, e muito mais pode descobrir neste livro, agora ao seu dispor. Se é estudante, anda à procura do primeiro emprego, está empregado, é um desempregado, ou é empreendedor, então este também é o livro certo para si. Um livro para despertar consciências, indicado para todas as pessoas que ainda não atingiram a sua felicidade, o seu bem-estar e equilíbrio físico, mental e espiritual. Este livro pode mudar a sua vida! Tem coragem em ler?

«Os erros sempre fizeram parte da minha vida profissional. Em determinadas fases, os erros ajudaram-me a pensar, focar, definir e reorientar a minha atividade. Sem estes erros, talvez não estivesse a fazer o que faço hoje!»
Pedro Camarez, uma das 50 personalidades que prestaram o seu testemunho na obra.
O autor
Tem 50 anos, é formado em Engenharia de produção agrícola, tendo outras formações específicas nas áreas das Agro-Indústria, Política Agrícola Comum, Projetos de Investimento, economia social, Distribuição Alimentar, Logística, Marketing, Vendas, Comunicação, Gestão de Empresas, Gestão de Marcas, Gestão de Qualidade, Eventos, Neurociência e Liderança. A comemorar em 2015, os 25 anos de carreira profissional, iniciou a mesma nas Agro-indústrias, inicialmente na Incotal, passando depois pela Agro-Divor (grupo Sonae), de onde saiu em 1992 para a Carmim. Foi Diretor Geral desde 1999, terminando por iniciativa própria em 11/Julho/2014, com a sua saída do grupo.
Ao longo destes anos foi mentor e gestor de vários projetos e marcas líderes de mercado. Desenvolveu trabalho também ao nível do recrutamento, criação, liderança, formação e treino de equipas de vendas.
Neste momento iniciou o seu percurso de autor, com este seu primeiro livro, e em simultâneo é empresário, consultor, formador e speaker. Mentor do projeto “QUEM TEM CORAGEM?®”, que integra a TOUR PORTUGAL, a qual irá passar por 50 cidades portuguesas e mais 25 outras localidades/Escolas Secundárias e Universidades, no âmbito dos seus 25 anos de carreira profissional.

Sem comentários: