Depois de Post Mortem, a Presença lança um novo título de Patricia Cornwell. A estrear em Março em série na Amazon Prime (primeira temporada prevista com 8 episódios), Corpo de Delito, publicado originalmente em 1991 (Body of Evidence), é o segundo livro da série Kay Scarpetta.
Sinopse
Uma escritora morreu. E o seu último manuscrito desapareceu…
Alguém anda a perseguir Beryl Madison. Alguém que a vigia e lhe faz telefonemas ameaçadores e obscenos. Apavorada, Beryl sai de casa e da cidade, mas, mais cedo ou mais tarde, é obrigada a regressar. Na noite em que chega, inexplicavelmente, Beryl convida o seu assassino a entrar…
É assim que começa, para a médica Kay Scarpetta, a investigação de um crime tão intricado quanto perturbador. Por que razão abriria Beryl a porta a alguém que a viria a atacar brutalmente? Adensando ainda mais o mistério, está a enigmática relação de Beryl com um autor premiado e o desaparecimento do seu próprio manuscrito.
À medida que Scarpetta refaz os últimos passos de Beryl, uma investigação que se inicia no laboratório, entre microscópios e lasers, acaba por a conduzir a um pesadelo cada vez mais profundo… que depressa se torna também o seu.Segundo o autor de A Paciente Silenciosa (2019) e As Musas (2022), o novo livro da escritora inglesa Holly Jackson é «Intenso, irresistível e inesperadamente comovente (...), uma obra-prima do thriller e um exemplo da narrativa no seu melhor.» Ainda Não Estou Morta é o seu mais recente bestseller, depois do êxito da série O Homicídio Perfeito, com adaptação na Netflix, de E só Ficaram Cinco e O Regresso de Rachel Price.
Sinopse
Dentro de sete dias, Jet Mason estará morta.
Jet é filha de uma das famílias mais ricas de Woodstock, no Vermont, e com 27 anos, ainda está à espera que a sua vida comece. Até à noite de Halloween, quando é violentamente atacada por um intruso invisível e sofre um ferimento profundo na cabeça. Os médicos têm a certeza de que, dentro de uma semana, a lesão provocará um aneurisma fatal. Para desespero dos pais, Jet rejeita uma operação extremamente arriscada que lhe garante, pelo menos, mais alguns dias de vida.
Jet nunca pensou que tivesse inimigos, mas agora, na única semana que lhe resta de vida, olha para todos com novos olhos: a sua família, a sua ex-melhor amiga, o seu ex-namorado.
À medida que a sua condição se deteriora, retoma contacto com o seu amigo de infância Billy, o único disposto a ajudá-la. Com Billy ao seu lado, está absolutamente determinada a finalmente fazer algo por si: Jet vai desvendar o seu próprio homicídio.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
Tríleres de Patricia Cornwell e Holly Jackson chegam no início de Março
publicado por Miguel Pestana
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário