quarta-feira, 20 de abril de 2022

Lidel lança livro indispensável para quem trabalha, ensina ou aprende marketing

A editora LIDEL apresenta o seu novo livro, Marketing Futureland, da autoria dos especialistas Luiz Moutinho, Nuno Teixeira e André Zeferino, que afirmam: “Acreditamos que este livro é o princípio de uma viagem que iremos acompanhar de perto nos próximos anos, enriquecendo e atualizando este conjunto de desafios, em novas edições, para nunca deixar de inquietar e preparar todos os gestores, profissionais e estudantes nesta área.”

Texto de apresentação
Hoje em dia, para quem trabalha em marketing, ensina marketing ou aprende marketing, Philip Kotler e a sua magnum opus Marketing Management são a referência no mundo do marketing. E é o próprio Philip Kotler que recomenda este livro como o passo seguinte para quem não quer ficar para trás.
O livro Marketing Futureland antecipa as mudanças que se avizinham e apresenta as tendências que vieram para ficar, desafiando os limites atuais com um conjunto de contribuições, sugestões e, muitas vezes, provocações, porque o marketing não vai ser igual. Promove um revolucionário “saber pensar”, que conjuga as novas tendências de marketing aceleradas pela tecnologia e pela necessidade de reconexão humana, propósito e realinhamento de valores.
Desde o Marketing Empático à Biometria e Neurociência, passando pelo Marketing Algorítmico e Agile, Luiz Moutinho, Nuno Teixeira e André Zeferino levantam a cortina do futuro e dão uma visão abrangente e prática para todos os que não querem ficar para trás poderem encarar, com confiança, a Futureland do Marketing.

Conteúdos abordados
Marketing Empático e a economia das expectativas; Marketing com propósito – A Evolução da Significância na Gestão de Marketing (human-to-human); Renascimento do Retalho; Agile Marketing; Marketing Algorítmico; Martech; Virtualização, Realidades Mistas e novas fronteiras para o Marketing Digital; Biometria e Neurociência; Marketpreneurs; Futures Research.

O que dizem sobre o livro
“Há muitos anos li uma citação: ‘Saber ver mais longe para alcançar o futuro’! Nunca mais a esqueci e tento desesperadamente colocá-la em prática. Eis senão quando me deparo com esta edição do Luiz, do Nuno e do André.”
Carlos Sá
Presidente da APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing


Marketing Futureland é um bom auxiliar de jornada nesta fase de enorme mudança. Daqueles que pode, e bem, vir a ficar uma ‘bíblia’ para quem trabalha na área.”
Maria João Vieira Pinto
Diretora de Redação das revistas Marketeer e Executive Digest


“Acredito que Marketing Futureland é um hino ao marketing dos dias de hoje.”
Vanda Jesus
Diretora Executiva do Portugal Digital

Sem comentários: