sábado, 2 de abril de 2022

De Espanha chegam os livros «Poderosa Autoestima» e «Imuno Power»

A editora A Esfera dos Livros lançou recentemente Poderosa Autoestima, livro do Psiquiatra espanhol José Miguel Gaona. Esta obras debruça-se sobre os segredos das mulheres que gostam de si próprias.
Em meados deste mês, pela mesma editora, será publicado Imuno Power, um ensaio onde a doutora espanhola África González Fernández, especialista em Imunologia, revela-nos os segredos da nossa imunidade, assim como o que acontece quando ela falha.

Muitas mulheres acreditam que, façam o que fizerem, fracassam nos seus propósitos, que ninguém as ama de verdade, que são menosprezadas embora não o mereçam, que, em muitos aspetos, dependem do homem que têm ao lado… A costela de Adão impera: primeiro ele, depois ela.
Aprender a viver sem este lastro que persegue as mulheres é o desafio que este livro da autoria do reputado psiquiatra Dr. José Miguel Gaona ajuda a superar. Com ele aprenderemos que a autoestima é a melhor arma para o empoderamento, sendo essencial para uma vida plena.
Uma poderosa "dieta" de autoestima para identificar as situações em que esta pode ser melhorada conseguindo, com a ajuda de exercícios práticos, alcançar a sensação de se ser capaz e voar sem restrições no dia-a-dia.


Se quiseres conhecer o teu sistema imunitário e que este esteja cheio de power e muito flow, este é o teu livro.
Nele se dá resposta a numerosas perguntas:
Do que te protege o sistema imunitário?
O que causa o cancro? O sistema imunitário pode ajudar a destruí-lo?
Qual a influência da idade nas nossas defesas?
Que vacina seria a vacina perfeita?
Como manter as nossas defesas em forma? Porque por vezes elas se voltam contra nós?
Imuno Power é um manual que te ensinará tudo sobre um dos sistemas mais complexos do nosso corpo.

Sem comentários: