terça-feira, 12 de abril de 2022

Novidades da Presença que chegam na próxima semana

A Editorial Presença já deu a conhecer algumas das suas próximas publicações. Além das reedições dos livros infanto-juvenis O Rapaz do Rio, de Tim Bowler, Um Lugar Mágico ou Como Salvar a Natureza, de Susanna Tamaro, e A Arte da Meditação, do autor Matthieu Ricard, chegará às livrarias no próximo dia 20 As Musas, o novo tríler psicológico de Alex Michaelides, e os seguintes dois livros:

O Desaparecimento Perfeito - O Homicídio Perfeito N.º 2
de Holly Jackson

Pois é. Pip já não é detetive. Agora, com a ajuda de Ravi, começou um podcast de true crime sobre o homicídio que desvendaram juntos no ano anterior. o podcast tornou-se viral, é certo, mas ela insiste em dizer que o tempo em que investigava crimes já lá vai. Será?
Pip vai ter de voltar atrás no que disse. A verdade é que desapareceu alguém que ela conhece. Jamie Reynolds, para sermos mais exatos. a polícia, no entanto, parece nada fazer. Pip sente imediatamente que tem de ser ela a investigar. Mais uma vez, os segredos mortíferos começam a ser revelados, mas… será que Pip vai conseguir encontrar Jamie antes que seja demasiado tarde? 

 

O que Carregamos em Nós
de Amanda Gorman

Esta é a primeira coletânea de poemas de Amanda Gorman, autora de A Colina que Subimos. Retratando o tempo difícil que vivemos, num movimento de transformação, esperança e cura, em O Que Carregamos em Nós, a poeta explora história, linguagem, identidade e apagamento numa collage íntima e plena de imaginação.
São setenta poemas, pequenos pontos de luz por entre os dias de luto e dor que temos vivido. São setenta inéditos, traduzidos por Carla Fernandes, que revelam Amanda Gorman como a nossa mensageira do passado, a nossa voz para o futuro.

Sem comentários: