sábado, 11 de junho de 2022

Novo livro de Marta Cabeza Villanueva

De Marta Cabeza Villanueva, autora espanhola dos livros Linha Direta ao Céu e Dia-a-Dia com os Anjos, chega-nos Pensar Mais de Cinco Minutos Prejudica a Saúde, um livro de desenvolvimento pessoal editado recentemente pela Pergaminho.

Sinopse
Tranquilizar a mente e desacelerar os pensamentos - talvez até conseguir desfrutar de algum silêncio interior! - é um dos anseios intemporais da espiritualidade. Contudo, os tempos que vivemos vieram fazer desse anseio uma necessidade urgente. Neste livro encantador, Marta Cabeza Villanueva ensina como podemos fazer a ligação entre coração, alma e cérebro, para viver da melhor forma os pensamentos e as emoções, recorrendo aos anjos e às presenças espirituais que vivem ao nosso redor.

Excertos
«Se não aprenderes a aquietar a tua mente, continuarás em busca de soluções fora de ti e nada mudará na tua vida.» (p. 10»

«O pensamento há de sempre acompanhar a nossa caminhada; é importante que apoie as nossas ações, que enriqueça as nossas compreensões e que aprimore as nossas formas de comunicar.» (p. 41)

Sem comentários: