quarta-feira, 13 de agosto de 2014

«A Felicidade de Perseguir os Seus Sonhos», novidade Self

Depois da publicação em 2013 do livro Startup - Comece a sua empresa por 100€, a editora Self - Desenvolvimento Pessoal lança a 20 de Agosto uma nova obra de Chris Guillebeau, A Felicidade de Perseguir os Seus Sonhos.

Com A Felicidade de Perseguir os Seus Sonhos, Chris Gillebeau volta a guiar-nos pelas infinitas possibilidades do empreendedorismo, e relata-nos vários casos com os quais se cruzou nas suas viagens – Chris tinha-se proposto conhecer todos os países do mundo antes de completar 35 anos, objetivo que concretizou em Abril de 2013.

Sinopse
Quando Chris Guillebeau se propôs a visitar todos os países do planeta aos 35 anos, nunca imaginou que a maior revelação da sua viagem seria a descoberta de inúmeras pessoas que, com ele, procuravam ultrapassar um desafio que haviam colocado a si próprias. Os desafios eram tão diversos quanto a diversidade humana: a busca pela excelência desportiva ou artística, a luta contra a injustiça, pobreza ou ameaças ambientais. Ou apenas viver uma vida diferente. Em todos os lugares Chris encontrou pessoas comuns que trabalhavam para atingir objetivos extraordinários, chegando cada vez mais próximas dos seus sonhos.
Quanto mais explorava, mais compreendia que viver a perseguir um sonho é uma forma de ser feliz. Um livro que nos desafia a tomar controlo, a dar um sentido à nossa vida sem nunca esquecer o compromisso que daí advém, A Felicidade de Perseguir os Seus Sonhos é um manual de instruções que irá inspirar qualquer leitor, seja qual for a sua idade ou objetivo.

Sem comentários: