sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Novidades das editoras Nascente, TopSeller e Vogais

A 28 de Agosto chegam às livrarias 7 novos livros publicados pela 20l20 Editora

Pela Nascente, chancela que cinge o seu foco na temática de autoajuda e espiritualidades, são lançadas as obras Um Anjo Salvou-me, da mesma autora de O Reino dos Anjos, Aprender a Ouvir os Anjos e 365 Conselhos dos Seus Anjos, Reiki para Autocura, de Penelope Quest, autora de vários livros bestseller sobre Reiki, e Pontes para o Céu, um livro que contém 256 páginas recheadas de «experiências extraordinárias de quem perdeu alguém que amava e descobriu uma forma de comunicar com o Céu.»


Já a editora de ficção adulta e jovem adulta da 20l20, a TopSeller, apresenta 3 obras bem aliciantes aos leitores que interessam-se por leituras com suspense, emoção e erotismo. São eles o romance de estreia de Mary Kubica Não Digas Nada, um thriller psicológico intenso e de leitura compulsiva, Um Caso Perdido - Hopeless, de Colleen Hoover, um livro intenso que irá comover e arrebatar todos os leitores, e o Volume 3 da Trilogia Stark, Ama-me, de J. Kenner.


A Vogais, a chancela que publica livros de não-ficção, publica O Gestor 80/20, livro onde o autor britânico Richard Koch, que tem na sua bibliografia de cerca de 20 obras de desenvolvimento pessoal e gestão,  informa que «80% dos resultados que obtemos provêm de 20% dos nossos esforços». Um livro que segundo Al Ries, autor de Guerra Entre Mundos, tem «ideias simples que podem dar a volta ao seu negócio e à sua vida.»

Sem comentários: