terça-feira, 17 de julho de 2018

Filho de John Lennon escreveu um livro infantil

A Asa Editora disponibiliza hoje nas livrarias um novo livro infantil: Vamos Ajudar a Terra. Esta obra é da autoria de Julian Lennon e Bart Davis e contém ilustrações de Smiljana Coh. Julian Lennon é um cantor, compositor, produtor, fotógrafo, filantropo e músico britânico. É o filho primogénito do ex-beatle John Lennon.

«Um dia o meu pai disse-me que, quando ele falecesse, haveria uma forma de ele me demonstrar que ia ficar bem, que todos íamos ficar bem. A mensagem chegaria até mim sob a forma de uma Pena Branca. E então aconteceu-me algo espantoso! Durante uma viagem pela Austrália, recebi das mãos de uma anciã aborígene, do povo Mirning, que procurava ajuda para a sua tribo, uma pena branca. Fiquei sem fôlego! No momento em que a Pena Branca me foi oferecida, eu soube o que me estava destinado. Criei a instituição 'The White Feather Foundation', para dar voz e apoiar quem não consegue ser ouvido. Para mim, a Pena Branca sempre representou a paz e tudo o mais inerente à paz. Eu acredito que, se ensinarmos todas as crianças do mundo a conhecer e amar o nosso planeta, elas vão naturalmente querer cuidar dele. Por isso, embarquemos no Avião da Pena Branca e, juntos, poderemos ajudar a Terra, para fazer dela um sítio melhor… para todos!»
Julian Lennon

Sinopse
Embarca nesta viagem para ajudar a Terra!
Coloca-te aos comandos do Avião da Pena Branca, um avião mágico que pode levar-te até onde quiseres, e faz parte desta aventura para ajudares a Terra! Basta carregares nos botões das várias páginas e inclinares o livro nas direções indicadas.
O Avião da Pena Branca tem como missão transportar os leitores numa viagem pelo mundo fora e mostrar-lhes como podem fazer da Terra um sítio melhor para toda a Humanidade, protegendo o meio ambiente e ensinando todos a amar o nosso planeta.

«Eu sempre admirei o cantor Julian Lennon porque, devido a tudo o que ele já viu um pouco por todo o mundo, as suas melodias contêm um certo encanto infantil… assim como as suas palavras. Comprem este livro, para que as suas palavras se tornem ações.»
Bono

Sem comentários: