sábado, 7 de julho de 2018

Novos livros de desenvolvimento pessoal

Depois de Tapping - A Cura Através do Toque, de Michael Bohne, a Editora Cristal publica dois novos livros que visam despertar e potenciar o nosso desenvolvimento e crescimento pessoal.

Diálogos Para o Despertar da Humanidade
de Aníbal Nogueira

Um livro dinâmico sob a forma de diálogos que fomenta o encontro de respostas pessoais a temas como a nossa existência, propósito e sentido enquanto humanidade. Atravessamos uma era que representa uma mudança de paradigma para toda a humanidade. Vivemos a destruturação e o colapsar das falsas crenças e dos sistemas e estruturas que bloqueiam a nossa perceção de sermos seres multidimensionais num mundo dual e densificado. Este livro é uma porta para a abertura da consdência, um ser vivo que interage com o leitor e que o ajuda a encontrar as respostas dentro de si. A sua leitura estabelece a ligação entre o leitor e as dimensões superiores, um caminho para o acordar e para relembrar quem efetivamente somos. Composto por diálogos interiores canalizados de diversos planos e dimensões apostados no processo de ajuda à humanidade, este livro integra informação fundamental para a compreensão, estudo, reflexão e prática desta nova era e constitui uma manifestação de ajuda e serviço no processo de despertar para a nossa realidade enquanto seres multidimensionais. A descoberta de novos mundos volta a ser novamente o nosso trabalho, mas desta vez é a descoberta dos mundos interiores, porque só através do despertar interior, é que cada um de nós poderá crescer, libertar-se e rumar a outras dimensões!


A Lei da Atração
de Sonia Ricotti

Um livro prático que simplifica a aplicação da famosa Lei da Atração recuperando o seu impacto comercial. A Lei da Atração universal estabelece que tudo aquilo para o que direcionamos a nossa atenção consciente, bom ou mau, é repercutido nas nossas vidas na mesma medida. Este livro é uma ajuda preciosa para todas as pessoas conseguirem implementar esta Lei nas suas vidas. De uma forma muito clara e simples explica como se libertar dos sentimentos e da energia negativa e ajuda a criar um estado de espírito gerador de energia positiva permanente que atrairá as situações, as pessoas e as experiências que merece e deseja. Esta Lei está sempre em funcionamento e é independentemente das nossas crenças ou da nossa consciência ou perceção acerca da sua presença e existência. Por isso, todos podemos mudar os nossos pensamentos, a nossa linguagem e, mais importante, as nossas emoções. Autora do livro Olhar a Vida de Frente, na sua 3.ª edição, publicado pela Bookout.

Sem comentários: