quarta-feira, 18 de julho de 2018

Novo livro de Richard Paul Evans: «Caminho Acidentado»

A Nascente, uma chancela da Editora 20|20, acaba de lançar no mercado livreiro um novo livro de Richard Paul Evans, escritor americano que já vendeu mais de 20 milhões de livros em todo o mundo, quatro dos quais adaptados ao cinema.
Em Caminho Acidentado, o autor revela uma história inesquecível sobre segundas oportunidades. Esta obra é o primeiro volume de uma nova trilogia sobre os caminhos que percorremos, as escolhas que fazemos e a possibilidade recomeçar.

Richard Paul Evans já escreveu 25 livros; entre eles já foram traduzidos para português A Arca de Natal (Saída de Emergência, 2010), O Dom (Saída de Emergência, 2011), Grace (Arcádia, 2011), A Caminhada, (Saída de Emergência, 2012) e As Quatro Portas (Nascente, 2014).

Sinopse
Nos seus dias de glória, a Route 66 era muito mais do que uma imensa estrada asfaltada a ligar Chicago a Santa Mónica. Era um caminho que os americanos percorriam, quais pioneiros, rumo a um novo mundo de oportunidades. Era o sonho americano. Charles James é a personificação desse sonho: apesar de uma infância de pobreza e sofrimento, consegue criar uma fortuna invejável graças ao retumbante sucesso profissional. Mas nem tudo é perfeito na sua vida. Charles fica abalado quando descobre que um dos seus clientes se suicidou por sua causa, ainda que indiretamente, e pelo seu modo de vida moralmente duvidoso. Começa então a questionar as suas escolhas e a colocar em causa o tipo de homem em que se tornou. Assombrado pelo próprio sucesso, apenas uma reviravolta do destino pode mudar a sua vida e dar-lhe uma segunda oportunidade. E é precisamente isso que acontece. A questão é: o que fará Charles com essa dádiva? Saberá realmente aproveitá-la?

Sem comentários: