sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Estão a chegar novas edições de livros dos mestres espirituais Ramiro Calle e Neale Donald Walsch

Para além de Os 7 Hábitos dos Casais Altamente Felizes, de Stephen R. Covey, a Albatroz - chancela do Grupo Porto Editora que edita obras nas áreas de autoajuda, desenvolvimento pessoal, religião, espiritualidades, esoterismo, memórias inspiracionais, lifestyle e corpo e espírito -,  publica estes mês um extraordinário relato espiritual, da autoria do espanhol Ramiro Calle, autor de diversos títulos inspiradores, como Os Melhores Contos Espirituais do Oriente.
De Neale Donald Walsch, outro grande mestre espiritual, volta às livrarias uma nova edição do primeiro volume do clássico que mudou a vida de milhões de pessoas. Deste autor norte-americano, a Sinais de Fogo publicou mais de uma dezenas de obras, a maioria delas esgotadas.

O Faquir conta a história de Hernán, um homem ocidental que embarca numa jornada mística pela Índia em busca da sua essência. Ao longo da viagem, encontrar-se-á com muitos mestres até chegar a casa de Suresh, o faquir, que o guiará por um profundo processo de autodescoberta.
Suresh submetia-se à proeza de superar a dor e trabalhava o sentido de equilíbrio, dominando a arte de andar na corda bamba. Ao tornar-se seu discípulo, Hernán vai aprender a despir-se do fardo físico, mental e espiritual que carregava e a repensar o sentido da vida.
Ao acompanharmos o percurso de Sureh e as suas revelações, somos também inspirados à transformação para uma vida com mais sentido e serenidade.


Imagine que tinha uma longa e honesta conversa com Deus. E que, nessa conversa, abordava os temas que mais o inquietam, animam, alegram e entristecem. E imagine que Deus respondia claramente às suas perguntas…
Em Conversas com Deus, o autor partilha o diálogo, ao mesmo tempo profundo e descontraído, que manteve com Deus, ao longo de anos, sobre os maiores problemas que afligem a humanidade, e revela como essa conversa foi – e é – possível.
Este livro é uma dádiva para aqueles que gostam de fazer perguntas e que realmente querem saber as respostas, que procuram a verdade com o coração sincero, a alma ansiosa e a mente aberta.

Sem comentários: