segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Já está à venda «Os 7 Hábitos dos Casais Altamente Felizes»

A Albatroz lançou esta semana o livro Os 7 Hábitos dos Casais Altamente Felizes, da autoria um dos mais influentes autores de desenvolvimento pessoal.Depois de ter mudado a vida de milhares de leitores com o seu mais reconhecido livro, Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, Stephen R. Covey (1932-2012) alia-se à sua mulher, Sandra Covey, para explicar como a prática e adoção de sete hábitos saudáveis e positivos podem ser um passo essencial para a felicidade dos casais.

"Se aplicar hoje nem que seja apenas um dos 7 Hábitos, poderá ver resultados imediatos; mas trata-se de uma aventura para toda a vida: uma vida de promessas." Stephen R. Covey Sinopse
As relações familiares eficazes são essenciais para o nosso bem-estar pessoal e para o bem-estar da sociedade e do futuro. Mas, no mundo turbulento de hoje, não basta desejar ter uma família unida, é necessário adotar uma nova mentalidade e colocar em prática competências e estratégias eficazes para tornar a vida em casa mais feliz, realizada e saudável. Stephen Covey, especialista mundial na área dos relacionamentos, e a mulher, Sandra Covey, revelam neste livro os sete princípios fundamentais que regem as interações humanas aplicados aos casais. Ao partilharem histórias sobre o seu casamento, assim como sugestões úteis para o dia a dia em casal, mostram como estas práticas podem reforçar a conexão e fortalecer o amor. Ao adotar estes sete hábitos saudáveis e positivos estará a criar a estrutura necessária para uma relação harmoniosa e sólida. Faça da sua relação uma prioridade, elevando-a a outro nível de felicidade. 

Conhece, aqui, outras novidades da editora, de Ramiro Calle e Neale Donald Walsch.

Sem comentários: