terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Paulinas Editora publica «Sexo santo!», um guia sexual para um amor avassalador e excitante

Um guia sexual prático, é o que nos sugere para este mês a Paulinas Editora. O autor de Sexo santo!, publicado originalmente em 2008, é o fundador e diretor do Pastoral Solutions Institute, uma organização dedicada a ajudar os católicos a encontrarem soluções cheias de fé para problemas pessoais, familiares e matrimoniais.
O
Dr. Gregory K. Popcak é autor de quase 20 livros e programas populares que integram teologia católica sólida e psicologia de aconselhamento.

Sinopse
Sexo santo!
revela o segredo mais bem guardado do Cristianismo e fá-lo de uma forma firmemente fundamentada e deliciosa. Quer saber qual é o seu quociente de sexo santo? Este livro capacita verdadeiramente os casais para fazerem com que o seu casamento dure por toda a vida.

«K. Popcak aborda o sexo conjugal como uma coisa muito alegre… Se os casais unidos pelo matrimónio pudessem experimentar realmente o ato de fazer amor como uma expressão do amor criativo, alegre e renovador de Deus, uau!» R. Daniel Conlon, Bishop de Steubenville

«Todos aqueles que leem Sexo santo! encontrarão alguma coisa nova e útil, rirão muito e poderão até ficar chocados com aquilo que o Dr. Popcak revela como sendo compatível com a doutrina cristã.» Janet E. Smith, Sacred Heart Major Seminary

Sem comentários: