sábado, 12 de fevereiro de 2022

Publicações que estão a chegar sobre Artes Divinatórias

No seu novo livro, O Oráculo Encantado das Fadas, a autora best-seller madeirense Patrícia Jarimba, um dos nomes mais conhecidos do mundo da espiritualidade, leva-nos numa viagem mágica pelas 36 cartas do Baralho Cigano, um oráculo fascinante, explicando as diferentes combinações possíveis entre elas e a sua forma pessoal de interpretar e identificar a energia de cada carta.
Com exemplos de tiragens de cartas, baseadas em casos reais, este livro prático e completo aprofunda o seu conhecimento da linguagem do baralho cigano e vai ajudá-lo a transformar a sua vida.

Tarot Dourado é a mais recente obra de Mary Packard, autora também de Tarot de Marselha, livro publicado pela editora Nascente.
O baralho do Tarot Visconti–Sforza é um dos mais antigos e mais completos de sempre, remontando a meados do século. Encomendado por Filippo Maria Visconti, duque de Milão, e pelo seu sucessor, Francesco Sforza, muitas das cartas retratam membros das famílias Sforza e Visconti em trajes da época.
Concebido originalmente para o então popular jogo de cartas trion (triunfos), ao longo dos três séculos seguintes este baralho tornou-se numa das mais reconhecidas ferramentas.

Sem comentários: