quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

«Os Signos São F*didos», um livro divertido sobre os 12 signos do zodíaco

A Editora Farol, uma das chancelas do Penguin Random House Grupo Editorial Portugal, publicará por estes dias Os Signos São F*didos, um livro sem pudores e sem tretas, que vai direito ao assunto e que permite ao leitor saber como guiar as suas relações.

No livro, da autoria de Amelia Wood, «ficará a conhecer melhor as particularidades de cada um dos 12 signos, nos aspetos que verdadeiramente interessam: trabalho, amor, sexo, família e círculo de amizades. Descubra, assim, as melhores formas para atrair, estabelecer relações e lidar com as pessoas na sua vida com base no seu ADN cósmico.»

Excerto
«A sua vida seria mais fácil se tivesse informações privilegiadas acerca daquilo que faz as pessoas vibrarem? Não se sentiria melhor sabendo que o seu colega de trabalho está sempre a cometer erros por ser um Sagitário distraído e não por viver para irritá-lo? Ou que o seu irmão está sempre tão descontraído por ser um Balança equilibrado?
Bem sei, isto parece uma loucura. Mas esta merda é mágica. Saber o signo do zodíaco de um indivíduo pode mesmo dar‑lhe uma vantagem na compreensão de como lidar com as pessoas na sua vida. Como é que se consegue que um Touro apimente as coisas na cama? Com respeito pelo tempo de preparação. Quando é que deve abordar o seu chefe Caranguejo com a sua grande ideia? Obviamente quando tiver dónutes. Porque é que os Gémeos não conseguem tomar a porra de uma decisão? A culpa é sempre dos inocentes. A astrologia tem resposta para tudo.»

Sem comentários: