segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Editora Self lança workbook «100 Formas Para Viver em Flow»

A Editora Self decidiu editar um livro, compilando exercícios, rotinas e técnicas comprovadas para o leitor encontrar o equilíbrio e ter um dia a dia fluído.

100 Formas Para Viver em Flow

Vivemos vidas muito aceleradas e ocupadas. E às vezes passamos demasiado tempo a viver no caos. Não é fácil manter a vida alinhada e em estado de Flow. Mas a verdade é que se tivermos as ferramentas certas e aprendermos a manter o foco, podemos alcançar esse estado de “conforto” e de felicidade mais permanente.
Neste workbook encontrará um conjunto de exercícios, rotinas e técnicas comprovadas para encontrar o equilíbrio e ter um dia a dia fluído. Ao longo do livro encontrará também questionários de auto diagnóstico, reflexões para explorar o seu interior, meditações para se conectar, afirmações para se inspirar e ilustrações únicas num estilo Boho.
Este workbook é um livro para trabalhar a autoestima, gerir o stress, cuidar do corpo e da mente, dormir melhor e encarar a vida de uma forma mais positiva.
Quando estamos em Flow sentimo-nos plenos, com energia, motivação e alegria, vivendo o momento presente e explorando todo o nosso potencial.

 Sabe mais em www.editoraself.pt

Sem comentários: