terça-feira, 30 de maio de 2023

Novos livros de Deepak Chopra para ler em Junho

Três novos livros de Deepak Chopra, um dos autores mais conhecidos em todo o mundo na área do desenvolvimento pessoal e um pioneiro da medicina holística, já estão quase a ficar disponíveis no mercador livreiro.
O primeiro, Viver na Luz, com edição da Arena, é um guia para a filosofia e a prática de Yoga, escrito em conjunto com Sarah Platt-Finger, diretora de Yoga da 'Chopra Global'.
Energia Sem Limites, a sair no dia 7 de Junho, pela Pergaminho, é uma reedição de um «guia indispensável para recarregar baterias físicas, mentais e emocionais, e desfrutar da vida sem limites.»
No final do mês, pela Marcador, sai uma nova edição de O Caminho da Prosperidade.


Deepak Chopra e Sarah Platt-Finger apresentam a verdadeira solução para a autorrealização, a bem-aventurança e a plenitude.

Desde tempos imemoráveis que o Yoga se assumiu como uma forma de estar no mundo enraizada em práticas físicas, mentais e espirituais, sendo o Yoga Real a mais elevada e importante das tradições.
Ao mesmo tempo que é um caminho para a transformação pessoal que vai além de qualquer abordagem de bem-estar e cura existentes, é também uma forma de aprender a viver na luz, aceitando, conscientemente, o seu verdadeiro eu como um ser de infinitas possibilidades, livre de preocupações ou dúvidas.
Disponibilizando um programa prático de 30 dias, com mais de cinquenta posturas, este é o livro que o ajudará a quebrar hábitos limitantes e sistemas de crenças, unindo mente, corpo e espírito.
Incluiu mais de 50 posturas de yoga.


Um programa mente/corpo para combater o cansaço e recuperar a energia e a vitalidade.

A mente tem um potencial de energia que podemos desbloquear para desenvolver uma vida em pleno. Deepak Chopra, autor de renome mundial e especialista em Medicina Ayurvédica, apresenta aqui uma série de conselhos e passos a seguir para aproveitar ao máximo esse potencial.
Com esta vitalidade reencontrada, seremos capazes de desenvolver todas as nossas atividades quotidianas e enfrentar novos desafios.


Duas deusas coabitam a alma humana: a deusa da sabedoria e a deusa da riqueza.
Estas adversárias ancestrais são, neste livro, intérpretes de uma cumplicidade dinâmica que dá origem ao despertar dos diversos estados de consciência. E, espontaneamente, geram fortuna sob todas as suas formas.
Através de um acordo singular entre a física quântica e a mais antiga sabedoria oriental, Deepak Chopra constrói uma teoria que nos faz penetrar no campo cósmico onde residem todas as possibilidades, toda a abundância do mundo físico.
Organizado alfabeticamente, o texto faz corresponder cada letra a um estado de consciência, que é o mesmo que dizer a um passo no caminho da prosperidade. Comece hoje a mudar a sua vida. Porque o caminho faz-se caminhando, um passo de cada vez.

Alguns outros livros de Chopra: O Poder da Cura, Cura Quântica, Supercérebro, O Futuro de Deus,
Tem Fome de Quê?, Universo.

Sem comentários: