Além da série Os Stanislaski, compilada num só livro, de Nora Roberts, a editora HarperCollins acaba de publicar A maldição de Amalfi, uma história mística e fascinante, da autora de A sociedade espírita de Londres (2024), a americana Sarah Penner.Já se encontra em pré-venda a grande novidade da editora para Março: A Obra-Prima, de Daniel Silva.
Texto sinóptico
A arqueóloga náutica Haven Ambrose chega à ensolarada cidade de Positano para investigar os misteriosos naufrágios acontecidos ao longo da costa amalfitana mas, ao mesmo tempo, e em segredo, procura um tesouro de pedras preciosas de valor incalculável que o pai descobrira durante o seu último mergulho na zona. Após a chegada de Haven, estranhos remoinhos e desgraças começam a assolar a cidade.
Em 1821, Mari DeLuca e as mulheres da vila praticavam a lendária arte da stregheria, uma magia para controlar o poder do mar.
Mari planeia fugir com o amante, Holmes, marinheiro num barco mercante propriedade dos irmãos Mazza, conhecidos pela sua ganância e brutalidade. Quando os Mazza descobrem o poder das mulheres de Positano e elaboram um plano para raptar algumas delas, Mari vê-se forçada a escolher entre a segurança das suas amigas e o homem que ama.
Na procura pelo tesouro afundado, Haven mergulha também numa história de amor cheia de perigos e poderosa feitiçaria. Conseguirá ela desvendar a Maldição de Amalfi antes que a região seja destruída para sempre?
domingo, 1 de fevereiro de 2026
Novo livro de Sarah Penner é um romance místico, que promete enfeitiçar os leitores
publicado por Miguel Pestana
Subscrever:
Comentários (Atom)
