domingo, 7 de outubro de 2018

Novo livro do psicólogo Vítor J. Rodrigues: «O Livro da Ignorância»

O Livro da Ignorância é o título de um dos livros que a Editora Nascente irá lançar a 15 deste mês. Este é o novo livro de Vítor J. Rodrigues, psicoterapeuta há mais de 30 anos, especializado na área dos distúrbios de stress, bem como em Terapia Regressiva, Hipnose e Meditação, entre outras.

Texto de apresentação
A persistência no individualismo, no culto da personalidade, nos excessos do consumismo e do materialismo favorecem o surgimento no nosso quotidiano de figuras perigosamente carismáticas. O protagonista deste livro é o seu oposto. Amnésio, o Guru da Ignorância, é o profeta de Somnia e autor de indiscutíveis verdades que transportam em si um conhecimento ancestral.
As palavras poéticas deste mestre irão deslumbrar o leitor e garantir-lhe uma certeza: quanto maior é a dúvida, maior é o conhecimento.

Elogios
«O Livro da Ignorância é uma joia que pode ajudá-lo a criar a sua lagoa tranquila e a ver a sua verdade refletida para si e não a imagem falsa e insalubre que os outros lhe impuseram.» Bernie Siegel, autor de Amor, Medicina e Milagres

«Quando terminar a leitura, sentir-se-á uma pessoa diferente e verá o mundo com reverência pela espantosa complexidade e maravilha da existência humana.» Steve Taylor, professor de Psicologia

Entre os seus livros publicados recentemente, encontram-se Tranquila-mente (2013) e Constrói a Tua Felicidade (2015), ambos chancelados pela Ed. A Esfera dos Livros.

Sem comentários: