segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Louise L. Hay é a nova autora da editora Nascente‏


Afirmações Positivas: A Técnica de Cura Espiritual
de Louise L. Hay
Editora: Nascente
Data de Publicação: Nov. 2013
N.º de Páginas: 144
21 dias para dominar o poder das Afirmações Positivas e mudar a sua vida
Com a ajuda de Louise Hay, a autora de desenvolvimento pessoal mais vendida em todo o mundo, o leitor irá aprender, de forma fácil e rápida, a livrar-se das crenças negativas que geram infelicidade. Repleto de exercícios práticos, a autora oferece os instrumentos necessários para dominar o poder dos pensamentos simples e tranquilizadores. Ferramentas que podem ser aplicadas nos mais diversos e problemáticos momentos da vida. Descubra como pode utilizar as afirmações positivas em áreas distintas da sua vida:




Autoestima ● Mudança ● Medo ● Pensamento Crítico
Libertar-se do Passado ● Perdão ● Saúde ● Amar-se a Si Próprio Amizade ● Amor e Intimidade ● Criatividade ● Trabalho  Dinheiro e Prosperidade ● Vícios ● Envelhecimento

Escolha mudar a sua forma de pensar. A sua vida não vai dar uma volta completa da noite para o dia, mas sem dúvida que irá fazer alterações positivas em todas as áreas.

A  AUTORA: Autora de prestígio internacional que já publicou dezenas de  bestsellers sobre desenvolvimento pessoal, tendo vendido mais de 60 milhões de livros.  Pioneira em desenvolvimento pessoal, Louise L. Hay tem ajudado milhares de pessoas a descobrir e realizar o seu potencial no crescimento pessoal ao longo de trinta anos. 

Sem comentários: