quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Novidade da Padrões Culturais: «Paz, o Diamante da Alma»

Paz, o Diamante da Alma
de Ozeni Lima e Sebastião de Melo

N.º de Págs.: 128
Editora: Padrões Culturais
Data de Publicação: Setembro 2013
ISBN: 978-989-709-057-8


Excerto
«Muito se tem falado em paz; em revistas e livros de autoajuda, em pregações religiosas e até em artigos científicos, pois a Ciência já descobriu que o pensamento comanda o corpo e promove a cura das doenças do mesmo modo que as atrai (...) A verdadeira paz é tranquila e contagia os que nos rodeiam.»

Os autores
Ozeni Lima nasceu no Brasil, em 1962. É funcionária pública e professora, especialista em Língua e Literatura Portuguesa. Recebeu vários prémios, inclusive o de Revelação em Literatura do ano, 1997, da Sociedade de Cultura Latina no Brasil com o livro de crónicas Casaberta. Em 2006, os seus livros participaram em diversos eventos em Munique, Alemanha, entre eles: "Exposição de Livros Brasileiros", no Goethe Institut, e "Exposição de Autores e Ilustradores Brasileiros para Crianças e Jovens", no Interim Theater. Em Janeiro de 2010 foi contemplada pelo PROAC - Programa de Acção Cultural do estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura. Recebeu o prémio de edição do romance juvenil Pai ocupado, filho culpado.

Sebastião de Melo nasceu em 1931, em Minas Gerais, Brasil. Formou-se em Medicina e trabalhou como clínico geral, durante seis anos. Especializou-se em Psiquiatria. Publicou três livros.




Outros livros de Ozen Lima publicados pela Padrões Culturais:



Sem comentários: