terça-feira, 19 de novembro de 2013

«A Lista dos Meus Desejos»: Uma história comovente e divertida sobre o amor e o acaso


A Lista dos Meus Desejos
de Grégoire Delacourt
Ano de Publicação: 2013
Páginas: 192
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9789896721985
Sinopse
Uma história tocante sobre a felicidade das coisas simples da vida.
O meu nome é Jocelyne. Quando era jovem, sonhava trabalhar no mundo da moda em Paris e conhecer um Príncipe Encantado. Mas a vida foi passando e, afinal, tenho uma retrosaria, o meu marido pouco ou nada me liga e os meus filhos já deixaram o ninho. Mas a sorte mudou e, agora, posso ter tudo o que sempre desejei. No fim de contas, agora posso ter tudo o que sempre desejei. Mas começo a duvidar se o dinheiro me trará realmente a felicidade e se não terei mais a perder do que a ganhar…
Uma história luminosa, comovente e divertida sobre o amor e o acaso, que já inspirou mais de meio milhão de leitores em todo o mundo a procurar a verdadeira felicidade.
 
A Lista dos Meus Desejos foi aclamado pela crítica e tem sido um grande êxito comercial, que consagrou o autor internacionalmente.
aqui um texto de opinião sobre A Lista dos Meus Desejos.
o autor

Sem comentários: