terça-feira, 26 de novembro de 2013

O novo livro de Luís Ferreira: «Entre o silêncio das pedras»

Entre o silêncio das pedras
de Luís Ferreira 
 
Data Publicação: Nov. 2013
Páginas: 344
Editora: Esfera do Caos
ISBN: 9789896801045
 
Sinopse
Quando perde a mulher e a filha num trágico acidente, Pedro Marques, um brilhante escritor, afunda-se num mundo de trevas. Entretanto, um velho livro chega-lhe às mãos e por causa dele decide fazer o Caminho de Santiago, que os peregrinos trilham desde a Idade Média - uma viagem que mudará a sua vida e que lhe permitirá a redescoberta de si próprio… e também do amor.
 
Um romance que nos leva a percorrer o lendário Caminho de Santiago e que nos transmite uma lição de vida, uma mensagem de fé e um incitamento à descoberta do melhor que há em nós.

Um livro poderoso, terno e comovente, que foi escrito para ser vivido.
Um estilo poético e melódico que enfeitiçará o leitor.
 
 
O autor
Luís Ferreira nasceu no Barreiro, em 1970. Vive actualmente em Alcochete. Colabora regularmente com diversos websites ligados à escrita e às artes. Publicou as seguintes obras poéticas: Mar de Sonhos (2007), Rio de Sal (2008), Momentos... (2009), Rosas & Espinhos (2010) e, já com a Esfera do Caos, O céu também tem degraus (2011). A sua poesia está também espalhada por mais de 20 colectâneas. Diz o autor: “Sou apenas as minhas palavras e nas suas asas, sonho…” Fez em 2012 uma peregrinação a Santiago de Compostela, recolhendo inspiração para este romance. 
Página oficial do Facebook do escritor/poeta Luís Ferreira
 

Sem comentários: