quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

«Twisted Games», o segundo volume da série erótica que está "incendiando" leitores em todo o mundo

Ana Huang é uma autora americana de vários romances líderes de vários top de vendas. Twisted Love é o primeiro livro de uma série de quatro títulos que incendiou as redes sociais. Twisted Games, o segundo título, ficará disponível a 11 deste mês, com a chancela do Clube do Autor. Cuidado, porque este romance erótico é descrito como «viciante e envolvente».

Sinopse
Um amor proibido, uma química fora de série!
Magnífica, obstinada e amarrada pelas correntes do poder, a princesa Bridget sonha com a liberdade de viver e amar como quiser. Quando o irmão, o herdeiro, abdica por amor, Bridget é forçada a assumir o trono que nunca ambicionou e enfrentar um casamento sem amor e politicamente conveniente.
Enquanto navega pelos meandros - e traições - do seu novo papel real, tem de esconder o seu desejo por um homem que nunca poderá ter. O guarda-costas. O seu protetor. A sua desgraça.
Estoico, taciturno e arrogante, o guarda-costas Rhys Larsen tem duas regras de que não abdica: proteger os seus clientes a todo o custo e não se envolver emocionalmente. Sempre. Nunca se sentiu tentado a quebrá-las… Até a conhecer. Bridget von Ascheberg. Uma princesa teimosa e com um fogo oculto que reduz a cinzas as suas regras. Ela não é nada do que ele esperava e, afinal, é tudo o que ele nunca soube que precisava.
Dia após dia, centímetro a centímetro, ela quebra as defesas de Rhys até que ele não pode mais negar a verdade - jurou protegê-la, mas quer arruiná-la. Levá-la consigo. Ela é sua. A sua princesa. O seu fruto proibido. As suas fantasias mais ousadas.
Inesperado e proibido, o amor que surge pode destruir um reino… e condenar os dois.

Outra novidade de Janeiro da editora: 
Efeito 1%.

Sem comentários: