terça-feira, 3 de janeiro de 2023

«Efeito 1%», o livro dos pequenos hábitos para tremendas mudanças


De Luca Mazzuchelli, psicólogo, psicoterapeuta e empresário italiano, chega a Portugal um livro essencial para desencadear a mudança e maximizar o nosso potencial. Efeito 1% tem a a chancela do Clube de Autor.

Sinopse
Os hábitos são a força invisível que, lenta e implacavelmente, determina quem somos e a imagem que os outros fazem de nós. É por isso que são tão importantes. A boa notícia é que podem ser potenciados e moldados e, assim, ajudar-nos a alcançar os objetivos a que nos propomos.
Este livro apresenta um método inovador para transformar, passo a passo, 1% de cada vez, os comportamentos importantes em ações facilmente repetíveis e, portanto, em hábitos fortes e sustentados.
O primeiro passo para a mudança coincide com a identificação de objetivos coerentes com os valores pessoais. Se reconhecer as suas capacidades e limites, conseguirá florescer da melhor forma possível. Quais são os hábitos positivos que fazem parte da sua vida? Quais são os «novos» que gostaria de adquirir? Como mudará a sua vida daqui a cinco anos se conseguir manter-se fiel a estes novos hábitos?

Outra novidade de Janeiro da editora: Twisted Games, de Ana Huang.

Sem comentários: