sábado, 4 de fevereiro de 2023

«Coisas que Nunca Superámos» é o primeiro romance da escritora Lucy Score traduzido para português

Lucy Score
é uma autora americana que adora escrever comédias românticas situadas em cidades pequenas, que conquistaram leitores em todo o mundo. Coisas que Nunca Superámos (o primeiro volume da série
'Knockemout') livro nomeado para melhor romance de 2022 pelo Goodreads, ficará disponível na rede livreira nacional em meados de Fevereiro. Ana Saragoça assina a tradução portuguesa desta publicação com a chancela da Marcador.
Texto sinóptico
Knox prefere viver a vida como gosta de tomar o café: em completa solidão. Mas tudo muda quando um terramoto chamado Naomi, uma noiva à procura da sua irmã gémea, de quem não tem notícias há anos, chega à pequena cidade.
Pena que a irmã lhe roube o carro e o dinheiro e a deixe responsável por uma sobrinha que ela não sabia que existia. Vendo a vida de Naomi desmoronar, Knox decide fazer o que sabe melhor: salvar pessoas.
Depois, regressará à sua rotina solitária... pelo menos, é esse o plano.
Elogios da imprensa
«Adorei o humor, mas ainda mais a profundidade das emoções à medida que estas personagens cresciam e aprendiam com os seus erros.»
Kiss The Pages

«A ressaca depois deste livro é real. Quantas emoções... o desamor e a coragem, o riso e o triunfo. É como se me tivesse passado um camião por cima.»
Bex Books Reviews

Sem comentários: