segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Novas edições de romances de Colleen McCullough

Edição de bolso de As Senhoras de Missalonghi e nova edição de Pássaros Feridos. Estas duas obras de Colleen McCullough chegam às livrarias a 9 de Fevereiro e a 2 de Março, respectivamente.

Não tão bonita como a prima Alicia, nem tão dominadora como a mãe Drusilla, parece condenada a uma vida tranquila e de pobreza em Missalonghi, a pequena herdade da família nas Montanhas Azuis da Austrália. Mas é um século inteiramente novo, um tempo para novas ideias, novas e ousadas ações. E Missy está prestes a pôr a trabalhar todas as línguas hipócritas da cidade de Byron. Porque acaba de olhar para um desconhecido misterioso, desconfiado e incauto… que, embora não o parecendo, pode muito bem ser um príncipe encantado.

 

Um épico de luta e sacrifício, uma celebração da liberdade que cada um tem a coragem de escolher para si, Pássaros Feridos é acima de tudo uma história de amor memorável — a história de Meggie e do padre Ralph —, um amor que se estende por uma vida inteira e sobre o qual paira, inexorável, o sentido da justiça divina. Personagens inesquecíveis que vão ao encontro do destino como os pássaros da lenda australiana, que procuram os espinhos com os quais se entregam à morte, num romance que foi e continua a ser um verdadeiro fenómeno e que alcançou a categoria dos clássicos.

Sem comentários: