sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Nova edição de «Sedução Morta», de J. D. Robb, entre as próximas publicações da editora Chá das Cinco

Após lançar em Outubro de 2021 O Mundo de Nora Roberts, a editora Chá das Cinco publica a 9 de Fevereiro A Receita do Amor, o novo livro de Ava Miles, o título #2 da série 'Dare Valley'.
Para dia 16 está preparado para dar entrada nos escaparates das livrarias uma nova edição de Sedução Morta, romance policial com elementos românticos, de J. D. Robb, um dos pseudónimos de Nora Roberts. Lembrar que, da autora, há cerca de uma semana, foi publicado Relação Mortal.

Conseguirá um amor de juventude sobreviver à ambição?

Jill Hale está apaixonada pelo seu melhor amigo de infância desde sempre. Uma discussão levou a anos de afastamento, mas quando Brian regressa a Dare Valley, Jill não hesita: uma parceria nos negócios é a melhor forma de resolver a situação, permitindo que ambos trabalhem juntos… e muito mais.
Depois dos problemas que destruíram a sua carreira como chef em Nova Iorque, Brian tem uma certeza: Jill, o seu amor de juventude, é a única pessoa capaz de o fazer voltar ao rumo certo. E quando ela lhe propõe uma parceria, ele percebe que pode ter tudo o que ambicionou — o negócio que sempre quis e a rapariga dos seus sonhos.
No entanto, é impossível escapar ao passado, e quando os problemas de Brian o seguem até Dare Valley, os segredos que ocultou vão pôr à prova a ligação entre o casal. Será esta segunda oportunidade a receita para um final feliz?



A sedução pode ser um caminho para o prazer… ou para a morte
Depois de um encontro com Dante, um homem que conheceu online, Bryna Bankhead termina a noite de forma fatal. O cenário foi meticulosamente preparado para uma sedução irresistível: velas, música, pétalas de rosa por cima da cama — detalhes planeados para dar prazer ao assassino e não à vítima. A arma do crime: uma rara e indetetável droga de violação de valor incalculável.
Eve revê incessantemente as pistas, mas a inteligência deste psicopata romântico torna o caso num pesadelo, num momento em que a tenente se sente vulnerável e fragilizada pelos demónios do passado. Estará o fim da carreira como polícia a aproximar-se para Eve? Ou conseguirá Roarke, o seu marido, resgatá-la das trevas que a atormentam?

Sem comentários: