quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

«A Nossa Casa» é o título do próximo tríler a publicar pelo Clube do Autor

Da mesma autora de O Passageiro Misterioso, um êxito junto dos leitores que vendeu 250 mil exemplares, chega a Portugal A Nossa Casa, o novo livro de Louise Candlish, considerado um dos melhores tríleres do ano para o The Washington Post e a Publishers Weekly. Uma edição do Clube do Autor, disponível a partir do primeiro dia do próximo mês.


Numa manhã luminosa uma família muda-se para a casa que acabou de comprar. Nada a assinalar. Exceto quando entram na tua casa. O lar que não vendeste a ninguém…

Fiona tem a certeza de que houve um engano quando chega a casa e se depara com estranhos no seu interior. Ela e Bram separaram-se de comum acordo e partilham, em semanas alternadas, a custódia dos filhos, mantendo-os na casa de família. Como é que aquela família entrou em sua casa? Fora vendida sem o seu consentimento?
Entretanto, o ex-marido e os filhos desapareceram sem deixar rasto e Fiona descobre o rol de mentiras em que estava enredada. Até que ponto conhecia bem o homem com quem se casou? E ela, que segredos guarda a sete chaves?

Sem comentários: