quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Novíssimos romances que a Porto Editora vai lançar nos próximos dias

Anatomia: uma história de amor

de Dana Schwartz
Um hino às jovens mulheres que ousaram ir mais além. Uma história carregada de mistério e romance, e um hino às jovens mulheres que ousaram ir mais além. Um romance feminista, que combina detalhes históricos com questões da atualidade e que a autora admite ser o livro que gostava de ter lido quando era uma jovem adulta: “com uma heroína ambiciosa e um primeiro amor arrebatador”.

A guardiã de histórias

de Sally Page
Neste seu romance de estreia, Sally combina o seu amor por História e pela escrita com o interesse implacável pelas experiências que as pessoas têm para partilhar. Um romance comovente e um sucesso instantâneo de vendas em todo o mundo.

A Impostora

de Elizabeth Day
Um thriller psicológico que o The Sunday Times considerou um dos melhores do ano. Com direitos cedidos para onze países e mais de 200 mil exemplares vendidos, este romance é a prova de que mesmo o leitor mais experiente pode ser desafiado e surpreendido. Assiste, aqui, ao vídeo de apresentação do livro.

 

O perigo de estar no meu perfeito juízo
de Rosa Montero
Este livro prova a capacidade extraordinária de Rosa Montero de misturar ficção, autobiografia e ensaio, resultando numa obra perspicaz, tocante e bem-humorada sobre o custo da «normalidade» e o valor da diferença.

 

As Crónicas de Lymond - Jogo de Reis

de Dorothy Dunnett
Combinando a intriga política de A Guerra dos Tronos com o romantismo arrebatador de Outlander, esta saga histórica lendária seduziu leitores durante décadas e reuniu uma legião de fãs sem precedentes.


Os segredos de Juvenal Papisco
de Bruno Paixão

Um romance de estreia memorável, que com uma fina ironia e um apurado sentido caricatural se apresenta como uma metáfora social, expondo a traição, a urdidura política, as fraquezas da justiça, o espaço conjugal como campo de sonhos e de utopias e as mezinhas respondendo ao que a medicina não pode.

Sem comentários: